Dona Pitchula: conheça a “vizinha fofoqueira” que ficou famosa por revelar detalhes sobre a fuga de Lázaro
"A esposa dele sabia de tudo, só que não queria que ele fosse preso", afirmou a mulher, que já viralizou nas redes sociais
Desde o dia em que Lázaro Barbosa morreu e as forças policiais puderam encerrar as buscas, na última segunda (28), a Dona Pitchula ficou conhecida em todo o Brasil.
Ela é a mulher que ganhou o apelido de “vizinha fofoqueira” depois de aparecer em uma reportagem de TV contando, desesperadamente, que a ex-sogra do maníaco estava o ajudando a se esconder.
A identidade dela foi revelada pelo Metrópoles, que também descobriu que ela é bastante conhecida na região de Águas Lindas de Goiás.
“Ele passou na rua da minha casa e, ontem mesmo [domingo], ele se escondeu na casa da sogra. E a sogra sabia de tudo, só não queria entregá-lo para a polícia, entendeu? A esposa dele sabia de tudo, só que não queria que ele fosse preso”, contou a mulher, na entrevista.
“E o celular que foi pego com ele é o celular da Dona Cleonice, que ele clonou“, completou, afirmando que foi através deste aparelho que o homem conseguiu criar um perfil fake para acompanhar todas as noticiais e repercussão do caso nas redes sociais.
No final do vídeo, que já viralizou pela internet, Dona Pitchula também dá “graças a Deus” e afirma que ficou muito feliz com a captura de Lázaro.
Veja a entrevista da Dona Pitchula: