As imagens de como ficaram as estruturas atingidas por incêndio no Hot Park

Parque foi evacuado por prevenção, seguindo os protocolos de segurança, e será reaberto nesta sexta-feira (23)

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -
As imagens de como ficaram as estruturas atingidas por incêndio no Hot Park
(Foto: Reprodução)

Imagens mostram como ficou o restaurante e outras estruturas atingidas por um incêndio no Hot Park, parque aquático que fica dentro de um resort em Rio Quente.

As chamas teriam começado por volta de 13h30 na vegetação próxima, conforme relato da brigada de incêndio do local ao Corpo de Bombeiros.

Uma fagulha voou, atingindo a cobertura de palha do restaurante, de onde o fogo se alastrou rapidamente para quatro palhoças próximas. Duas residências foram atingidas, mas de maneira superficial.

Segundo o Corpo de Bombeiros, três cilindros de gás de cozinha explodiram, mas as equipes conseguiram tirar das chamas outros 29 equipamentos antes que também fossem atingidos.

Por volta das 16h, as equipes continuavam combatendo pequenos focos do incêndio e fazendo o rescaldo da operação, mas já não havia possibilidade de propagação das chamas. Ninguém ficou ferido.

Em nota, a assessoria do Hot Park informou que o incidente foi rapidamente controlado pela brigada local e pelo Corpo de Bombeiros e que o incêndio só atingiu o restaurante do parque, que foi isolado e fechado.

O parque foi evacuado por prevenção, seguindo os protocolos de segurança, e será reaberto nesta sexta-feira (23), segundo o comunicado.

Ainda de acordo com a assessoria, o Rio Quente Resorts, maior complexo de águas termais da América do Sul, ao qual pertence o parque, está operando normalmente.

Confira como foi a movimentação:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Portal 6 Anápolis (@portal6anapolis)

*Com Folhapress

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade