Clínica investe em tecnologia para auxiliar no tratamento de crianças com autismo
Com unidades em Anápolis e Nerópolis, Therapies Love Kids tem estrutura completa e está preparada para atender as necessidades dos pequenos
Especializada em reabilitação neurológica para crianças, a Therapies Love Kids decidiu inovar mais uma vez para propiciar os melhores atendimentos nas unidades de Anápolis e Nerópolis.
Com o objetivo de utilizar tudo o que há de bom na tecnologia, a clínica adotou dois novos aplicativos para revolucionar os atendimentos e auxiliar o tratamento de crianças autistas.
O primeiro é o ClassApp, que permite que os pacientes e colaboradores tenham facilidade para marcar ou desmarcar consultas e entrar em contato direto com a Therapies Love Kids, sem burocracias.
O segundo é o ABA +, que segue o protocolo ABA utilizado para o desenvolvimento de menores com a transtorno do Espectro Autista. Por ele, é possível gerar gráficos e acompanhar toda a evolução dos filhos durante o tratamento.
Com essas ferramentas, os pais e responsáveis têm uma garantia ainda maior da credibilidade e qualidade da Therapies Love Kids.
Em tempo
A clínica, atualmente, é especializada no atendimento de crianças atípicas, que tenham autismo, síndrome de Down ou paralisia cerebral.
No entanto, as unidades possuem uma extensa lista de atendimentos e especialidades, que também incluem as crianças típicas.
Atendimentos como fisioterapia, fonoaudiologia, musicoterapia, psicologia, neuropsicopedagogia, psicomotricidade, pediatria, fisiatria e neuropediatria.
A Therapies Love Kids de Anápolis fica localizada na Rua José Neto Paranhos, no Jundiaí. Já a de Nerópolis está na Rua Aderbal Antunes de Oliveira, no Centro.
Além de uma equipe diferenciada, as duas unidades têm estruturas completas e estão preparadas para atender a todas as necessidades dos pequenos.
Os atendimentos ainda podem acontecer por planos de saúde e interessados em um agendamento devem entrar em contato pelo telefone (62) 3978-0058 (Anápolis) ou (62) 99914-2525 (Nerópolis).
Mais informações estão na @therapieslovekids