Chega nova função no WhatsApp que será um alívio para quem tem internet ‘ruim’

Recurso vai ajudar principalmente quem sofre com a versão Web desconectando

Caio Henrique Caio Henrique -
Chega nova função no WhatsApp que será um alívio para quem tem internet ‘ruim’
(Foto: Reprodução)

A equipe do WhatsApp está trabalhando em uma atualização que promete resolver muitos problemas e melhorar bastante a experiência dos usuários do aplicativo.

A primeira ideia é transformar o programa em um multidispositivo, que possa ser conectado em até quatro aparelhos diferentes, mesmo que apenas um seja um telefone celular.

Porém, a novidade que mais faz brilhar os olhos dos usuários, especialmente brasileiros que reclamam de problemas constantes de conexão, é outra.

Segundo o WABetaInfo, o novo recurso permitirá que as pessoas utilizem o aplicativo em um computador sem a necessidade de ter o celular principal conectado na internet.

A atualização já está em fase de testes e é a maior esperança de solucionar alguns problemas recorrentes de establidade no conexão do atual WhatsApp Web.

Caio Henrique

Caio Henrique

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade