Vídeo em que adolescente de Anápolis coloca gatinho dentro de máquina de lavar será investigado
Portal 6 conversou com delegado titular, que informou que caso deverá ser apurado por unidade especializada da Polícia Civil

Desde a noite de segunda-feira (30), repercute nas redes sociais um vídeo chocante de adolescentes, supostamente de Anápolis, que estariam se divertindo enquanto um gato era colocado em uma máquina de lavar em pleno funcionamento por outro rapaz.
As imagens causaram revolta e foram várias as pessoas que começaram a clamar para que as autoridades da cidade tomassem providências para que os envolvidos fossem identificados e punidos.
Na manhã desta terça (31), o Portal 6 conversou com o delegado Vander Coelho, titular da Delegacia Regional, que informou que a Polícia Civil já está ciente da situação.
- Fundação James Fanstone vai abrir terceiro e quarto turnos para garantir hemodiálise a todos os pacientes de Anápolis
- Motoristas de Goiás terão novo prazo para pagar IPVA e licenciamento
- Conheça a história da maior imagem de Nossa Senhora Aparecida em fibra de vidro do Brasil, bem no interior de Goiás
“Com a informação de que são adolescentes, o caso será apurado pela unidade especializada, a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI)”, explicou.
Ainda segundo o investigador, os principais objetivos são verificar a data de registro do vídeo, se ocorreu realmente na cidade e confirmar se os adolescentes seriam realmente os autores do crime de maus-tratos. Veja o vídeo:
https://twitter.com/portal6anapolis/status/1432724935655493638
Dentre as pessoas que demonstraram insatisfação pública com o registro está a vereadora Seliane Santos (MDB), que é protetora de animais e relembrou que fazer maldades contra animais não só é um absurdo como também um crime grave.
“Meu coração está extremamente angustiado por tamanha crueldade cometida por adolescentes a um animal indefeso. Onde vamos parar? Vale lembrar que é um ato criminoso, previsto por Lei. Estou acompanhando de perto o andamento das investigações”, assegurou.