Avião de pequeno porte cai em área de mata e deixa sete mortos
Houve uma explosão após a queda e um incêndio de grandes proporções se espalhou pelo local

Foi registrada na manhã desta terça-feira (14) a queda de um avião de pequeno porte, em Piracicaba, no interior de São Paulo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que está atualizando o caso em tempo real nas redes sociais, já há o registro de sete vítimas fatais no acidente.
Atualizando oco das 09h01 Queda de Aeronave de asa fixa pela Cesário Geovanoni Moreti – Piracicaba. Infelizmente totalizamos 07 vtms. Aguardando mais inf. #193S
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) September 14, 2021
Leia também
- Fiocruz alerta para contaminação da Amazônia por plásticos
- Com serviços de saúde e lazer, condomínios para idosos ganham espaço e são vistos como futuro para quem tem mais de 60 anos
- Para concorrer com Assaí e Atacadão, nova rede de supermercado chega ao Brasil e anuncia as primeiras unidades
- Volta do horário de verão no Brasil: os estados que podem aderir à medida, segundo o Governo Federal
O que se sabe até o momento é que a aeronave seria de uma aviação executiva, contratada sob demanda, e que a queda ocorreu nas proximidades da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec), em um local mais afastado do Centro da cidade.
Houve uma explosão no local e um incêndio de grandes proporções se espalhou pela mata.
Ao todo, há seis viaturas dos bombeiros atuando na ocorrência para controlar as chamas e a fazer a retirada das vítimas do meio das ferragens.
Mais informações a qualquer momento.