Garotinho tem rosto afundado no bolo de aniversário, reage à ‘pegadinha’ e vídeo viraliza

Revoltado, menino parte para cima da mãe com tapas e chega a empurrar o bolo, que por pouco não se desmancha no chão

Gabriella Licia Gabriella Licia -

O que era para ser um evento divertido e marcante na vida de um jovem garotinho, acabou se tornando uma confusão desastrosa e viralizada no mundo inteiro.

A cena gravada durante os parabéns em um aniversário infantil mostra uma mulher, aparentemente mãe do menino, afundando a cabeça do aniversariante no bolo, enquanto ele assoprava as velas radiante.

Ela só não contava com uma reação explosiva do garoto.

Envergonhado e enfurecido, ele desfere diversos tapas contra a mulher e chora bastante chateado, empurrando ainda o bolo, que por pouco não caiu no chão.

Veja:

Entre os comentários nas redes sociais, houve diversos pautando sobre a atitude dispensável dela e como isso pode afetar o desenvolvimento emocional da criança.

Além do mais, outros alertas foram mencionados, como a possibilidade de ter canudos e palitos na estrutura do bolo, fornecendo sustentação e podendo facilmente cegar a vítima da ‘brincadeira’.

Uma outra mulher chegou a comentar, enfatizando que crianças também são pessoas como os adultos, capazes de sentirem raiva e vergonha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade