Placas moralistas em povoado de Anápolis estão causando risos e sentimento de vergonha

Avisos são vigiados por pessoas e câmeras de segurança, ao som de músicas sacras católicas e cantos gregorianos

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Placas moralistas em povoado de Anápolis estão causando risos e sentimento de vergonha
Placas como essas estão em ruas do povoado de Miranápolis. (Foto: Danilo Boaventura)

Além da linda paisagem, os muitos jardins e florestas de eucaliptos, o povoado de Miranápolis, no município de Anápolis, também chama a atenção por placas nada amistosas.

Localizada próxima à Ala 2 (antiga Base Aérea), a região abriga diversos mosteiros católicos e atrai corredores e ciclistas que aproveitam a tranquilidade das ruas recém asfaltadas para treinar em segurança.

Porém, ao longo do caminho os “recados” arrancam gargalhadas de alguns e sentimento de vergonha de outros.

O Portal 6 esteve no local no final de semana e registrou alguns deles.

“A bebida alcoólica é urina do capeta” e “A mulher que usa roupa curta, transparente e decotada, é amiga de Satanás” são algumas delas.

Também chama a atenção o fato de que essas placas são vigiadas por pessoas e câmeras de segurança, ao som de músicas sacras e cantos gregorianos.

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

Jornalista graduado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduado em Docência em Comunicação pela Faculdade Cidade Verde (PR) e mestrando em Marketing Político pela Universidad del Salvador, em Buenos Aires.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade