Roberto inaugurará Hospital Alfredo Abrahão com a presença de ministro da Saúde e Ronaldo Caiado
Concomitante, o Hospital Municipal Jamel Cecílio será temporariamente desativado por determinação da Vigilância Sanitária


A Prefeitura de Anápolis se organiza para inaugurar o Hospital Municipal Alfredo Abrahão (antigo Cais Progresso) na manhã desta terça-feira (09).
O evento está previsto para ocorrer às 10h e deve contar com a presença do prefeito Roberto Naves (Progressistas), do ministro da Saúde Marcelo Queiroga e do governador Ronaldo Caiado (DEM).
Mesmo com uma liminar do Tribunal de Contas dos Municípios (TCMGO) determinando o contrário, a unidade de saúde começará a funcionar com a gestão compartilhada com a Associação Beneficente João Paulo II, organização social pernambucana credenciada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) em caráter emergencial.
O Portal 6 apurou que, internamente, a pasta tem a expectativa de que a medida seja reformada pela Corte nas próximas horas.
Com essa inauguração, o Hospital Municipal Jamel Cecílio será temporariamente desativado por determinação da Vigilância Sanitária.