Justiça condena ‘Suco de Frutas’ por morte de homem que fez comentário sobre celular para família em Goiás

Vítima não teve nem condições de se defender e caso foi tratado como homicídio por motivação fútil

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Fórum de Aparecida de Goiânia. (Foto: Captura / Google / Guilherme Hessel).

Em Aparecida de Goiânia, um homem, conhecido pela alcunha “Suco de Frutas”, foi condenado pela Justiça a 18 anos de prisão após cometer um assassinato cruel e por motivo fútil.

O caso foi divulgado na sexta-feira (15) pelo Ministério Público e dá conta que a vítima foi morta por ter feito um comentário que desagradou o autor do delito.

É que cerca de quatro meses antes, o acusado tomou o celular do homem assassinado, identificado apenas como C.F.O., alegando que seria para custear o pagamento de uma dívida.

Na ocasião, “Suco de Frutas” ainda teria ameaçado C.F.O caso ele relatasse para alguém o ocorrido. Apesar disso, a vítima comentou sobre a situação com parentes na região do setor Belo Horizonte, onde morava.

Descontente, o autor foi até a casa da vítima, no dia 02 de dezembro de 2018, em momento que ele recebia familiares e amigos, parou o carro na frente da residência e o chamou para fora.

Como não foi respondido, ele desceu do veículo e efetuou os disparos de arma de fogo.

Condenado por homicídio duplamente qualificado – por motivo fútil e utilização de meio que impossibilitou a defesa da vítima – “Suco de Frutas” deverá cumprir a pena de 18 anos, inicialmente, em regime fechado.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade