Em Goiânia, homem é preso após agredir esposa e fazer absurdo na frente dos filhos
Quando a Polícia Militar chegou, ele não se sentiu intimidado e se recusou a colocar roupa para ser levado para delegacia
A Polícia Militar (PM) precisou se mobilizar, na noite de quinta-feira (27), para atender uma ocorrência absurda no bairro Residencial Goyaz Park, em Goiânia.
Isso porque um homem, de 43 anos, se embriagou, se masturbou na frente dos filhos pequenos e ainda ameaçou a família de morte.
Tudo teria começado depois das 20h, quando o homem, praticamente nu e já sob efeito do álcool, começou a fazer atos imorais no sofá da sala, em frente às crianças, de 04, 07 e 14 anos.
O mais velho teria, então, iniciado uma filmagem no celular. Inicialmente, o pai não pareceu se importar, mas acabou se contrariando momentos depois e partido para cima do adolescente.
A mãe, que tem 37 anos, se colocou no meio da investida para proteger o garoto e acabou sendo o alvo da agressão e fúria do esposo, que ameaçou a todos de morte com frases do tipo “vou mandar estourar seus miolos e os desses meninos”.
Temendo pela vida dos filhos, a mulher saiu da casa e foi buscar refúgio na rua. Porém, o bêbado decidiu os perseguir em uma motocicleta, tendo, inclusive, tentado atropelar o primogênito em duas ocasiões. Tudo isso enquanto estava vestido apenas com uma cueca.
Entretanto, ele desistiu da perseguição e voltou para a residência, xingando a família pela sacada. A PM foi acionada e logo chegou até o local, onde também foi recebida por insultos e ofensas do homem.
Os militares tentaram apurar a situação, mas só conseguiram receber mais xingamentos, o que foi suficiente para dar voz de prisão por desacato à autoridade. Não satisfeito com toda a cena que aprontou, o suspeito ainda se recusou a cumprir a ordem e precisou ser algemado à força.
A equipe policial tentou fazer com que ele vestisse uma roupa, mas isso também não foi possível. Sendo assim, foi levado para a unidade da Polícia Civil ainda de cueca.
Lá, ele teve o Auto de Prisão em Flagrante lavrado, por conta dos crimes de ameaça, injúria, desobediência, desacato e satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente.