Chega nova função no WhatsApp que havia desaparecido e todo mundo sentia falta

Recurso havia sido removido do aplicativo por motivos desconhecidos

Da Redação Da Redação -
sem WhatsApp
(Foto: Ilustração/Rami Al-zayat/Unsplash)

Foi anunciado neste mês de janeiro pelo WABetaInfo que chega nova função no WhatsApp que havia desaparecido e todo mundo sentia falta.

Trata-se da possibilidade de obter suporte diretamente do aplicativo em um bate-papo. Mais uma ferramenta para Android e iOS.

Segundo o WABetaInfo, o recurso já estava disponível para alguns testadores beta no passado, mas foi removido por motivos desconhecidos.

Chega nova função no WhatsApp que havia desaparecido e todo mundo sentia falta

Conforme detalhado pelo site especializado, a opção de obter suporte diretamente do aplicativo em um bate-papo acabou retirada sumariamente no ano passado.

Mas durante a fase de testes e correção e bugs, o WhatsApp teve que parar de fornecer suporte diretamente dentro do aplicativo para os usuários.

Agora, porém, toda vez que o usuário entrar em contato em Configurações do WhatsApp > Ajuda > Fale Conosco, o mensageiro poderá responder em um bate-papo diretamente.

Mais detalhes

Vale lembrar que os chats do WhatsApp Support são sempre marcados com um selo de verificação verde para que os usuários saibam quando é o aplicativo que está entrando em contato.

Isso porque quando o usuário entra em contato, algumas informações são compartilhadas para entender o que há de errado com a conta.

Dentre elas, estão o número de telefone, informações de rede, versões do WhatsApp e do sistema operacional: essas informações podem ajudá-los a entender o problema e são opcionais.

Leia também:

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade