Adolescente de Anápolis é socorrida às pressas após tentar separar briga, cair e bater com a cabeça

Corpo de Bombeiros foi acionado e disponibilizou viatura para atender vítima, que foi levada à UPA Vila Esperança

Augusto Araújo Augusto Araújo -
Unidade de Pronto Atendimento Dr. Alair Mafra Andrade, na Vila Esperança. (Foto: Divulgação)
Unidade de Pronto Atendimento Dr. Alair Mafra Andrade, na Vila Esperança. (Foto: Divulgação)

Uma adolescente de 17 anos precisou ser socorrida às pressas pelo Corpo de Bombeiros em Anápolis, no final da noite desta sexta-feira (04).

De acordo com a investigação da Polícia, uma briga entre irmãos teria se iniciado no Residencial Jandaia I Etapa, após um primo ter subido em um cano para pular o portão da casa deles e adentrar a residência.

Ao chegarem no local, um dos irmãos, esposo da vítima, teria visto o encanamento quebrado e se irritou com o ocorrido. Assim, os três rapazes iniciaram uma briga na calçada e a adolescente foi tentar separá-los.

Contudo, ela acabou atingida e caiu no chão, batendo a cabeça. Após o acidente, ela ficou desacordada no local, o que gerou preocupação entre os envolvidos, que buscaram ajuda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e disponibilizou uma viatura para transportar a garota. A equipe que fez os primeiros socorros a encontrou já consciente, sem sinais de desorientação e constatou apenas uma crise nervosa, sem lesões aparentes.

Ela foi levada para a UPA Vila Esperança, acompanhada pela mãe.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade