O que já se sabe sobre acidente gravíssimo na BR-060 que deixou dois trabalhadores mortos
Outras duas vítimas também ficaram com ferimentos sérios e tiveram de ser socorridas por helicóptero do Corpo de Bombeiros
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na manhã desta segunda-feira (07) novos detalhes de um grave acidente que deixou duas pessoas mortas e duas com ferimentos graves, na BR-060.
O caso ocorreu domingo (06), no km 263 da rodovia, na altura exata do município de Indiara, localizado na região Sudoeste de Goiás.
De acordo com a PRF, todos os envolvidos prestavam serviços para uma usina sucroalcoolera e estavam a caminho do trabalho quando tudo aconteceu.
Na hora do acidente, o motorista do veículo perdeu o controle da direção após passar por um quebra-molas, colidiu com o canteiro central e capotou.
Em seguida, o carro acabou pegando fogo, duas pessoas acabaram sendo carbonizadas e perderam a vida de imediato.
As outras duas, que teriam conseguido sair do veículo, chegaram a ser levadas para um hospital local, mas os ferimentos que sofreram também eram sérios e precisaram ser transferidas de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (HUGOL), em Goiânia.