Ouça áudio que homem enviou ao filho após ter matado a esposa em Anápolis
Palavras foram suficientes para que o rapaz corresse à residência dos pais, mas a mãe já estava caída no banheiro, sem sinais vitais
Um “oi” e um pedido de perdão, ambos ditos com frieza. Foi assim que começou o áudio que João Batista De Souza, de 56 anos, gravou para contar ao filho, na madrugada de sábado (05), que havia acabado de assassinar a mãe dele.
A mensagem, que foi mandada através do WhatsApp, tem apenas 26 segundos. Nela, o homem alega que estava sendo prejudicado e humilhado por Lázara Cristina Batista Sousa, de 53 anos, com quem já era casado há quase quatro décadas.
Além de confessar ter matado a companheira, João ainda afirma que tiraria a própria vida e fala para que o filho pegue os bens para “se virar”. Por fim, deseja que ele “fique com Deus”e finaliza a gravação com um “obrigado”. Ouça.
- Pesquisadores descobrem que semente de girassol pode substituir benefícios da carne e surpreende pela quantidade de nutrientes
- Primeiro dia do Mutirão de Empregos na Câmara de Anápolis tem mais de 1 mil atendimentos
- Motociclista é levado ao Heana após ser atropelado por caminhão em frente ao Posto Presidente, em Anápolis
Ver essa foto no Instagram
Todas essas palavras foram mais que suficientes para fazer com que o rapaz se deslocasse às pressas até a casa dos pais, nas proximidades da GO-437, em Anápolis. Mas já não havia mais o que fazer. A genitora estava caída no banheiro, ensanguentada e sem sinais vitais.
João, porém, não se feriu como disse que faria. Quando a Polícia Militar chegou, ele ainda segurava nas mãos a faca que usou para golpear a esposa.
Aos policiais, sustentou que os dois tiveram uma briga e passou a feri-la por ciúmes, depois que ela disse que arrumaria um companheiro mais novo para se relacionar. Questionado na ocasião se estava arrependido, a resposta teria sido não.
Além da faca utilizada no crime, ainda foram apreendidos na casa um revólver calibre 38, uma espingarda e diversas munições. O suspeito permanece preso e deverá responder por feminicídio e posse ilegal de arma de fogo.




