Descubra o verdadeiro significado do emoji da cabeça explodindo no WhatsApp

Por mais que sempre chegue novos emojis, muitos não sabem o significado dos mais antigos

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
Descubra o verdadeiro significado do emoji da cabeça explodindo no WhatsApp
Esse emoji pode representar um novo aprendizado. (Foto: Reprodução)

Quem não usa WhatsApp, né? Aliás, são tantos usuários que o aplicativo busca sempre inovar. Inclusive, adicionando formas de melhorar a comunicação. Por exemplo, figurinhas, imagens, vídeos, GIFs e muito mais. Bom, ao lado disso tudo existem os clássicos emojis, que nos acompanham desde o MSN, não é mesmo? Por isso, hoje vamos te falar o verdadeiro significado do emoji da cabeça explodindo. Você vai surpreender-se!

Primeiramente, para baixar o aplicativo oficialmente, você pode entrar nos links a seguir de acordo com o sistema operacional que seu telefone usa. Por exemplo, para quem usa Android, iOS e para quem usa celulares Huawei. Além disso, para baixar o WhatsApp Web, basta acessar o link para Mac ou Windows.

Afinal, qual o verdadeiro significado do emoji da cabeça explodindo no WhatsApp?

Basicamente, o usuário pode usar esse emoticon quando tiver aprendido algo novo ou descoberto algo que não sabia antes. Além disso, é possível complementar o sentido desse emoji com ponto de interrogação, demonstrando que o usuário ainda está confuso com o que acabou de descobrir. Por fim, ainda podemos usar ele como uma bomba para representar como seu cérebro se sente com a grande quantidade de informações novas que acabou de receber.

Leia também:

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade