PC prende em Anápolis mais uma pessoa suspeita de participar de triplo homicídio em Leopoldo de Bulhões
Ela teria arquitetado chacina que ceifou a vida de três pessoas da mesma família

A Polícia Civil (PC) cumpriu mandado de prisão temporária na manhã desta segunda-feira (14), em Anápolis, de uma pessoa suspeita de participar do triplo homicídio ocorrido em Leopoldo de Bulhões, na madrugada do último dia 03.
Conforme o Popular, seria uma mulher suspeita de ter arquitetado o crime que ceifou a vida de Suzana Vilefort, o namorado dela, Denismar Ricardo, e da filha, Jéssica Vilefort.
Entretanto, o delegado, Vander Coelho, não confirmou essas informações afim de não atrapalhar as investigações. “A investigação sobre a participação dessa pessoa está em andamento e quando for o momento certo divulgaremos mais informações”, tergiversou.
A chacina ocorreu na zona rural do município e a única sobrevivente, identificada como Sara e que seria namorada de Jéssica, só conseguiu sobreviver porque se fingiu de morta.
Conforme adiantado pelo Portal 6, Thiago Tavares Pimentel, suposto autor da chacina, se apresentou na Unidade Prisional de Alexânia no dia 03 de fevereiro. Ele havia recém completado 44 anos e atuou como agente penitenciário temporário em cadeias do estado.
Leia também
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
- Goiás tem mais de 260 moradores que ganharam prêmio e ainda não foram atrás do dinheiro
- Homem mata a namorada a tesouradas, coloca o corpo em mala e enterra no quintal de casa, em Goiás
- Gerente explica por que Sicredi abre tantas agências em Anápolis