6 sinais que revelam que você se apaixonou pela pessoa certa

Dúvida é bastante comum quando estamos com alguém, mas existem alguns sinais que indicam que vale a pena dar prosseguimento no romance

Pedro Hara Pedro Hara -
6 fases que precisam ser vividas por todos que já terminaram um relacionamento
Simplesmente Acontece, filme de 2014. (Foto: Reprodução)

Estar apaixonado é algo muito bom, mas as vezes surgem dúvidas do tipo: como saber que se apaixonou pela pessoa certa?

Assim sendo, preparamos uma lista com alguns dos sinais que indicam de que você está se relacionando com a pessoa certa e que vale a pena dar prosseguimento ao romance.

6 sinais que revelam que você se apaixonou pela pessoa certa

1. Ela te respeita

O respeito é um dos alicerces de um relacionamento. Portanto, caso ele seja predominante no relacionamento, é um indício de que você está com a pessoa certa.

2. Demonstra que gosta de você

Gestos e ações valem mais do que palavras. Então não adianta apenas falar “eu te amo” se a pessoa não demonstra que gosta de você.

Logo, as demonstrações de afeto e carinho devem ser recorrentes para que não haja nenhuma dúvida.

3. Conhece os seus defeitos e mesmo assim não se importa de conviver com eles

Ninguém é perfeito, não é mesmo? Desta maneira, se ele te aceita como você é, com virtudes e defeitos, é sinal de que vocês estão na mesma sintonia.

4. Vocês combinam de vários jeitos, inclusive na cama

Em todo relacionamento é necessário que o santo bata em vários aspectos, inclusive na cama. Assim sendo, se vocês combinam na hora h, é um excelente sinal.

5. Fala de você para os amigos e a família

Se a pessoa fala de você para os amigos e família, é um indício de que ela é a pessoa certa para você. Afinal, ninguém quer viver um romance estando escondido de outras pessoas.

6. Você consegue ser você mesma perto dele

Por fim, se você consegue manter o seu jeito de ser perto do parceiro, é sinal de que está ao lado de uma pessoa que vale a pena compartilhar a vida. Portanto, fique atento.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de todas as novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade