6 opções para fugir dos tradicionais ‘rolês’ em bares e restaurantes da Grande Goiânia

Portal 6 listou indicações diferentes para curtir o fim de semana na capital

Gabriella Pinheiro Gabriella Pinheiro -
Opções variam de pista de kart até karaokê. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bares e restaurantes  são duas coisas que não faltam em Goiânia. A capital é reconhecida nacionalmente por conter  comércios com ótimos drinks e comida boa.

Mas a capital vem se destacando também por apresentar alternativas curiosas para quem quer fugir dessa pegada goianiense.

Pensando nisso, o Portal 6 fez um roteiro com 6 locais diferentes para fugir dos tradicionais ‘rolês’, em Goiânia.

1. Karaokê ‘Cantô Bar e Loucura’ 

 

Local oferece espaço exclusivo para soltar a voz no karaokê. (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

O  Karaokê Cantô Bar e Loucura é ideal para quem busca um lugar diferenciado parar curtir com os amigos ou com a família.  Localizado no setor sul, o local oferece um espaço exclusivo para soltar a voz no karaokê com músicas nacionais e internacionais.

O espaço ainda oferece um happy hour do chope da casa, além de sanduíches, petiscos e drinks de tirar o fôlego.

O estabelecimento funciona de segunda à domingo, exceto às terças- feiras, das 17h até 00h 00.

2. Curta mais Kart

 

Kartódromo permite até 12 corredores por bateria. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A pista de kart ‘Curta mais kart’, fica localizada no estacionamento do supermercado Bretas, em frente ao Goiânia Shopping, e é a escolha perfeita para quem busca um pouco mais de adrenalina.

Inaugurado em 2018, o kartódromo  possui telemetria com resultado no final da corrida, painel com classificação em tempo real e opção com baterias mistas (homens e mulheres).

O local tem capacidade máxima de até 12 pilotos.

Vale a pena conferir!

3. Escalada Buriti

Opção é ideal para quem busca algo mais esportivo. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A Escalada Buriti é uma outra opção divertida e esportiva para fugir das tradicionais saidinhas de bares e restaurantes. O estabelecimento fica localizado no Jardim Sereno, em Aparecida de Goiânia e funciona às terças, quartas e quintas das 17h ás 22h e aos sábados das 16h às 20h.

O espaço é destinado a prática de escalada indoor e instrução esportiva e possui uma ampla estrutura com todos os equipamentos de proteção necessários.

4. Museu Memorial do Cerrado

 

Memorial é um complexo histórico reconhecido em todo o estado. (Foto: Reprodução).


Eleito em 2008 como o lugar mais bonito de Goiânia, o Museu do Cerrado oferece aos visitantes uma experiência marcante.

O Memorial é um complexo cultural criado pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Goiás e tem como objetivo o ensino sobre o bioma Cerrado. Além disso, o local possui representações históricas como o início da colonização portuguesa no centro- oeste brasileiro, vilas cenográficas urbanas, fazendas, quilombos e até mesmo uma aldeia Timbira.

O Museu funciona de segunda á sexta, das 8h às 17h.  O Memorial fica localizado dentro do Campus II da PUC Goiás, na Avenida Engler, Jardim Mariliza, em Goiânia.

5. Golden Bowl 

Boliche é um dos mais conhecidos da cidade e possui ao todo 16 pistas. (Foto: Reprodução/ Trip Advisor)

Inaugurado em 2010, o Golden Bowl é um dos mais famosos e procurados boliches da capital. O espaço conta com 16 pistas de boliches, bar e restaurante com ambientes totalmente climatizados.

O local tem como proposta garantir diversão e lazer para os visitantes, acompanhado de deliciosos aperitivos e drinks.

O boliche fica na Avenida Mutirão no Setor Marista e funciona de segunda à domingo das 11h até 00h00.

6. Evolution Paintball

Espaço fica localizado no bairro Santa Genoveva, em Goiânia. (Foto: Reprodução/ Youtube)

Para quem está cansado de ir aos mesmos rolês, aqui vai uma opção para dar aquela chacoalhada necessária no seu final de semana.

O Evolution Paintball oferece o total de 04 campos e funciona tanto como treinamento quanto para quem quer se aventurar na prática do paintball.

Entretanto, entre segunda-feira e sexta-feira é preciso ficar ligado, já que é necessário agendamento prévio. O mesmo não ocorre aos sábados, domingos e feriados, quando os jogos acontecem por ordem de chegada dos participantes. Já os horários não se alteram, sempre  das 08h às 18h.

O campo fica localizado no setor Santa Genoveva, em Goiânia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade