Ao voltar da igreja em Novo Gama, mãe ouve barulhos de tiros e encontra filho baleado
Tentativa de homicídio ocorreu na noite da última quarta-feira (23) e polícia apreendeu diversos itens
A Polícia Civil (PC) prendeu em flagrante na última quinta-feira (24), no Novo Gama, entorno do Distrito Federal, um indivíduo suspeito de tentativa de homicídio contra um homem na noite de quarta-feira (23).
Com o homem foram encontrados dois celulares, uma balança de precisão, duas porções de substância conhecida como cocaína, uma arma de fogo de fabricação caseira, diversas munições deflagradas e intactas.
Além disso, foram apreendidos R$ 40, em espécie, e 96 pinos, tipo eppendorf, objeto comumente utilizado para revenda de cocaína.
Ele foi detido por prática do delito de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.
De acordo com a PC, o crime teria sido motivado pela disputa do tráfico de drogas e de dívidas entre autor e vítima relativas à venda de entorpecentes.
A mãe do homem que foi baleado estava voltando da igreja à noite quando ouviu disparos de arma de fogo e viu o filho sendo perseguido por três indivíduos. Logo depois a genitora encontrou o filho baleado e sangrando.
Ele foi resgatado e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não foi revelada a unidade de saúde na qual ele se encontrava.