Receita de Pudim de Sorvete de Leite Ninho para fazer em casa e matar a vontade de comer doce

Essa delícia é pra lá de refrescante e vai fazer você querer prepará-la sempre

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
Receita de Pudim de Sorvete de Leite Ninho para fazer em casa e matar a vontade de comer doce
(Foto: Captura de Tela/YouTube/ Receitas de Pai)

Sabia que dá para sair do tradicional com sobremesas clássicas? Bom, foi por isso que hoje vamos inovar o tradicional de padarias: o pudim. Veja agora uma Receita de Pudim de Sorvete de Leite Ninho!

Receita de Pudim de Sorvete de Leite Ninho para fazer em casa e matar a vontade de comer doce:

Você vai precisar de:

½ lata de leite condensado
½ caixa de creme de leite
½ xícara de leite integral
½ xícara de leite em pó Ninho
Óleo para untar a forma

Modo de preparo:

Primeiro, comece separando os ingredientes desse pudim de sorvete de leite Ninho mega cremoso. A seguir, coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata até formar uma mistura homogênea. Simples!

Enquanto isso, unte uma forma com um pouquinho de óleo, bem pouco mesmo, só para facilitar na hora de desenformar. Inclusive, a nossa forma de pudim mede 13 cm de diâmetro e 6 cm de altura, ou seja, uma receita pequena. Ademais, se quiser preparar para mais pessoas é só dobrar a quantidade de ingredientes e colocar em um refratário maior.

Agora, despeje a massa na forma e leve para o congelador por, pelo menos, 3 horas. Por fim, é só se refrescar com o seu prático pudim de leite Ninho gelado! Se quiser, complete com calda de chocolate. Que tal preparar essa delícia ainda hoje? Bom apetite!

Veja também:

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade