Henrique Meirelles deve desistir de concorrer ao Senado por Goiás
Pesquisas recentes indicaram que o ex-ministro da Fazenda pontua bem na intenção de votos e é bem avaliado em grupos focais
É possível que nesta semana o ex-ministro Henrique Meirelles anuncie a desistência de concorrer ao Senado por Goiás.
A ausência dele no encontro da juventude do PSD , realizada na última sexta-feira (11), foi encarada por partidários como um sintoma desse declínio.
Pesquisas recentes indicaram que Meirelles pontua bem na intenção de votos e é bem avaliado em grupos focais.
A motivação mais provável para sequer entrar na disputa seria o desconforto de responder a ataques de adversários sobre a pouca convivência dele com o estado e a energia que teria de dispor na campanha.
Se não tem tu…
Toda essa situação fortalece a ala do PSD que quer apoiar Gustavo Mendanha e que acredita que a filiação dele no partido seria o melhor caminho para fechar chapa para federal.
O prefeito de Aparecida de Goiânia tem nomes prontos, com e sem mandato, para colocar em qualquer legenda e viabilizar uma lista que eleja ao menos dois nomes para a Câmara dos Deputados.
Simpatia mútua
Vilmar Rocha, presidente do partido em Goiás, nunca escondeu que tem simpatia por Gustavo.
Mendanha também nunca escondeu que tem interesse no partido, principalmente porque considera o PSD mais asséptico e sem ranço ideológico.
Vale lembrar que PL, Podemos e Patriota também querem o passe do prefeito de Aparecida.
Casos de família
Uma vereadora, que adora o desenho Gasparzinho, vive um duro dilema em casa, que deve se acentuar durante a campanha presidencial.
É que o pai é Bolsonaro roxo e a mãe uma lulista intransigente, que tem até quadro do ex-presidente no escritório.
Sem críticas
Antecipada em primeira mão pela Rápidas, a decisão do prefeito Roberto Naves em retirar a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados foi vista como acertada até médicos e adversários.
Nota 10
Para o designer gráfico do vereador Leandro Ribeiro. Os card’s satíricos feitos por ele ficaram idênticos ao pacote gráfico do Portal 6. O currículo pode ser enviado para [email protected]. Paga-se bem e sem atrasos.
Nota Zero
Para o Governo Federal, que ainda mantém a obrigatoriedade da apresentação do teste PCR até mesmo para brasileiros que estão retornando ao país.