Homem que matou outro em distribuidora de bebidas por causa de música é preso

Suspeito, que confessou o crime, havia fugido da cidade para se esconder das autoridades policiais

Da Redação Da Redação -
Suspeito de execução em distribuidora de bebidas no Setor Leste Universitário (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Goiás divulgou, na noite desta segunda-feira (14), os detalhes da prisão de Israel Francisco de Oliveira, de 32 anos, suspeito de ter assassinado Juliezio José dos Santos, de 39 anos, em uma distribuidora de bebidas, no setor Leste Universitário, em Goiânia.

De acordo com corporação, o crime no último dia 27 de janeiro, quando o suspeito teria disparado diversas vezes contra a vítima durante um desentendimento, provocado por uma discussão sobre a música que estava tocando.

O responsável pelos tiros conseguiu fugir e, desde então, estava se escondendo em Caldas Novas. Ele foi localizado e preso no município na quinta-feira (10).

Em interrogatório, Israel, que já tem passagens por tráfico de drogas, confessou o crime. O inquérito, agora, deve ser finalizado em poucos dias e enviado ao Poder Judiciário.

Com objetivo de tentar encontrar mais testemunhas que possam dar detalhes sobre o crime, a Polícia Civil divulgou a imagem e identificação do suspeito.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade