Receita de Fondue de Nutella para fazer em casa e surpreender geral

Essa delícia pode ser acompanhada de queijos, frutas e outros doces

Anna Júlia Steckelberg Anna Júlia Steckelberg -
Receita de Fondue de Nutella para fazer em casa e surpreender geral
(Foto: Reprodução/Vinícius Caricatte/Pexels)

Chuva caindo e nada melhor que um docinho bem quente. Que, aliás, vai bem com doce e salgado. Veja agora como fazer essa Receita de Fondue de Nutella, muito fácil e deliciosa! Aliás, você pode usar como sobremesa ou prato principal, acompanhado de frutas ou de queijos.

Receita de Fondue de Nutella para fazer em casa e surpreender geral:

Você vai precisar de:

1 pote grande de Nutella (400g)
150g de chocolate ao leite
2 caixinhas de creme de leite
Acompanhamentos (frutas, marshmallow, bolo, waffle, suspiro, etc.)

Modo de preparo:

O primeiro passo é derreter o chocolate, adicionando aos poucos o creme de leite e a Nutella. Para isso, você pode usar o micro-ondas, banho-maria ou até a própria panela de fondue, se tiver. Aliás, o truque é sempre ficar de olho para que não queime (principalmente no micro-ondas) e o creme de leite deve ser acrescentado aos poucos.

Em seguida, depois que a mistura estiver bem homogênea, basta servir com seus acompanhamentos favoritos: frutas, marshmallow, bolo, waffle, suspiro…

A receita fica uma delícia principalmente com morango. Se você servir na panela elétrica de fondue, pode manter o fogo baixo, apenas para manter a fondue quente.

Veja também:

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das novidades!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade