Grupo é preso por enganar jovem por aplicativo para tentar matá-lo e roubar pertences
Um dos envolvidos passou todo o dia conversando com a vítima para ganhar confiança e conseguir o endereço da casa em que ela morava
A Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) anunciou, no final deste domingo (28) a prisão de um grupo que é suspeito de ter cometido uma tentativa de latrocínio, em Goiânia.
De acordo com a corporação, o crime aconteceu na última quinta-feira (24), quando um jovem conheceu Rhenan Barbosa Camargo, de 18 anos, por meio de um aplicativo de mensagens e os dois conversaram durante todo o dia.
Ao conquistar a confiança da vítima e conseguir a localização da casa, Renan, acompanhado da namorada, Estefani Melo França, de 18 anos, de Lucas Sousa Silva, de 19 anos, e de uma menor de idade, que não pode ter a identidade revelada, se deslocaram até o endereço.
No local, os suspeitos anunciaram o assalto e teriam utilizado de extrema violência. Também renderam o rapaz e o agrediram por cerca de 50 minutos, enquanto roubavam desde eletrônicos a instrumentos de trabalho.
A vítima foi encontrada em casa durante a madrugada de sexta (25), amordaçada, com lesões na cabeça e ferimentos de faca na região torácica e perna. Ele precisou ser socorrido às pressas e permanece internado.
Assim que foi localizado pela polícia, o grupo, que é suspeito de ter cometido outros delitos na capital, confessou tudo.
A imagem e nome deles foram divulgadas para que outras possíveis vítimas possam ser localizadas.