Briga durante jogo de baralho termina com morte de homem em distribuidora de bebidas
SAMU precisou ser chamado para ir ao local e socorristas constataram o falecimento

Um homem, de 55 anos, morreu vítima de perfuração de arma branca, após um desentendimento durante jogo de baralho, na madrugada desta sexta-feira (08), no bairro Jardim Diamantina, em Goiânia.
O Portal 6 apurou que o crime ocorreu por volta de 04h, quando um grupo de pessoas estaria reunido na porta de uma distribuidora, jogando e ingerindo bebidas alcoolicas.
Em um determinado momento, os dois envolvidos começaram a discutir e o suposto autor teria pegado um objeto cortante e atingido o colega de cartas na região do tórax. Logo após o crime, o suspeito teria fugido do local.
Acionada, a Polícia Militar encontrou o homem ferido e caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) também foi chamado para ir até lá e constatou o óbito.
O Instituto Médico Legal (IML) ficou responsável pela realização de uma perícia e, posteriomente, pelo recolhimento do corpo da vítima.
Leia também
- Pai mata homem a tiros na frente das filhas pequenas após receber visita da ex-companheira em Goiás
- Vídeo mostra congestionamento quilométrico após carreta estragar no trevo do Recanto do Sol
- Empresário de Anápolis que teve corpo queimado em incêndio de food truck precisa de doação de sangue
- Anápolis vai ter Circuito de Ciclismo com inscrições gratuitas e 4 etapas anuais
Câmeras de segurança da região deverão ser analisadas para ajudar na elucidação do crime, que será apurado pela Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH).