Jovem sai correndo às pressas de bar após ser alvo de disparos de arma de fogo
Suspeito teria se aproximado repentinamente para dizer que a hora da vítima "havia chegado"
O final da sexta-feira (08) foi de susto e movimentação em Aparecida de Goiânia, depois que um jovem, de 29 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo em um bar.
A vítima, que conseguiu correr e se esconder dentro de casa, revelou à Polícia Militar que estava tranquilo no estabelecimento e, repentinamente, um homem surgiu armado e alegando que havia “chegado a hora”dele.
Foi neste momento que o desconhecido teria começado a atirar e o rapaz logo correu para tentar se proteger, sendo atingido apenas no braço.
- Motorista de caminhonete faz conversão proibida, atropela motociclista e depois foge, em Anápolis
- Jovem autista que passou para medicina na UniEVANGÉLICA revela detalhe que não o fará estudar na instituição, em Anápolis
- Instrutor do Detran é ameaçado de morte ao dizer que frentista reprovou na prova da CNH, em Aparecida de Goiânia
Quando a viatura chegou no endereço do crime, os policiais viram um homem suspeito entrando às pressas dentro de um veículo. Ele foi abordado e portava uma pistola com munições.
Reconhecido por testemunhas como o suspeito dos disparos, o homem ainda resistiu à prisão e precisou ser contido com spray de pimenta e algemas.
O caso foi registrado na Polícia Civil como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.





