Conheça o casal de Goiânia que faz sucesso na internet com dicas para cuidar de plantas
Ideia para a criação do perfil ocorreu após pessoas os questionarem sobre o cuidado com a flora da residência
Vídeos curtos, memes e o aparecimento de diferentes espécies de plantas. Estes ingredientes foram o suficiente para fazer o casal goiano Mari e Lucas alcançar sucesso nas redes sociais.
Com quase 70 mil seguidores no Instagram, o o perfil “A Casa Selva” divulga os conhecimentos e cuidados que os apreciadores dos vegetais devem ter na hora de comprá-los.
Ao Portal 6, Lucas Botelho, um dos administradores da página, revela que a ideia para a criação surgiu em agosto de 2020, devido aos pedidos enviado por colegas e admiradores.
“Nós tínhamos muitas plantas em casa e em algumas vezes postávamos algo sobre elas no perfil pessoal. Só que começamos ver que as pessoas estavam se envolvendo com o tema e procuravam tirar dúvidas porque gostavam do fato e daí decidimos criar o Instagram”, conta.
O que era apenas um hobby passou a ser algo frequente na vida do casal. Desde a criação da conta, eles passaram a se dedicar ainda mais no mundo da botânica.
“A gente só comprava e as vezes nem sabíamos como cuidar. Tudo o que aprendemos foi pegando vídeos na internet e dicas”, afirma.
Ver essa foto no Instagram
Mas o gosto por plantas não serviu apenas para conquistar fama na web. Lucas revela que a fascinação de ambos pela área foi fundamental para a formação do casal.
“Foi um ponto que somou pra gente até quando nos conhecemos, pois ambos gostávamos de plantas. A gente começou indo na ferinha e comprando plantas de R$ 10 nas feiras”, diz.
Os dois estão juntos há quase quatro anos e atualmente pretendem dar um passo a mais na relação.
“Eu e a Mari estamos namorando há quase quatro anos. No nosso aniversario de dois anos, eu pedi ela em casamento e pretendemos nos casar em breve” relata.
Ver essa foto no Instagram
Em relação a página, Lucas afirma que a repercussão alcançada foi algo que surpreendeu o casal, mas que os deixou satisfeitos e até serviu como incentivo a expandir o conteúdo.
“Nós não imaginávamos que ia repercutir tanto. Foi algo muito rápido e que até nos assustou. Quando vai batendo um recorde é sempre uma surpresa, mas é gratificante pra nós e pro nosso trabalho”, desabafa.
“Nosso desejo é que continue crescendo bastante e esperamos que mais pessoas cheguem. Já começamos a levar o conteúdo para outras redes como Pinterest e Youtube”, completa.