Homem é preso após arrastar ex-namorada pela casa, depois de mulher se recusar a sair com ele
Preso em flagrante, suspeito já tem passagem na polícia por descumprimento de medida protetiva


Um homem de 36 anos foi preso em Pires do Rio, município localizado no Sudeste goiano, por dar chutes e arrastar a ex-namorada pela casa, depois que a mulher recusou a sair com ele para o bar.
O caso ocorreu na noite deste sábado (21). Para a Polícia Militar, a vítima contou que o ex-companheiro chegou na residência e a chamou para beber no estabelecimento comercial.
No entanto, ela recusou o convite, o que deixou o suspeito indignado. Após perceber que não iria convencer a mulher, ele jogou a ex-namorada ao chão e segurou com força os pulsos para arrastá-la pela casa.
O suposto agressor ainda deu chutes na vítima, a deixando com diversos machucados. Não o bastante, o homem quebrou objetos e jogou pertences dela em um lote baldio, próximo à residência.
Os policiais foram acionados e o suspeito foi preso em flagrante. Ambos foram encaminhados para procedimentos médicos no Hospital Municipal de Pires do Rio e, em seguida, para a delegacia, onde foram ouvidos.
Após os depoimentos, a mulher foi liberada e o homem foi conduzido para a penitenciária da cidade.
Vale destacar que essa é a segunda vez que o investigado é preso, visto que ele possui um histórico criminal por descumprimento de medida protetiva.