Em Goiânia, mãe dá à luz em prédio sem elevador e precisa ser carregada por quatro andares

Mulher contou com apoio de militares do Corpo de Bombeiros para chegar ao hospital

Isabella Valverde Isabella Valverde -
Em Goiânia, mãe dá à luz em prédio sem elevador e precisa ser carregada por quatro andares
Após o nascimento, bombeiros levaram a mamãe e o bebê para o hospital. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado às pressas por um motivo mais que especial na madrugada deste domingo (05). Os militares ajudaram uma mamãe que estava dando à luz, no Residencial Aquários, em Goiânia.

A corporação até que tentou chegar a tempo, mas o pequeno foi mais rápido e acabou nascendo ainda dentro do imóvel.

Quando os bombeiros entraram no edifício, fizeram os atendimentos pré-hospitalares na mulher e no menininho e constataram que ambos estavam com os sinais vitais estáveis e sem nenhum indício de complicação.

Como o prédio não contava com elevador, os bombeiros precisaram descer quatro andares de escada com a mais nova mãe e o bebê nos braços.

Após o sufoco, os dois foram levados para o Hospital e Maternidade Municipal Dona Iris (HMDI), onde ficaram sob os cuidados médicos.

Isabella Valverde

Isabella Valverde

Jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, com passagens por veículos como a TV Anhanguera, afiliada da TV Globo no estado. É editora do Portal 6 e especialista em SEO e mídias sociais, atuando na integração entre jornalismo de qualidade e estratégias digitais para ampliar o alcance e o engajamento das notícias.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade

+ Notícias