Morador de rua é salvo pela polícia após ser esfaqueado por grupo de desconhecidos
Médica que o atendeu em hospital pediu exames complementares para confirmar se pulmão da vítima foi perfurado

Um homem, de 37 anos, que vive em situação de rua foi brutalmente esfaqueado por um grupo de desconhecidos durante a madrugada deste domingo (12) em Rio Verde, município localizado no Sudoeste de Goiás.
Acionada, a Polícia Militar (PM) foi ao local e encontrou a vítima sangrando bastante na calçada e com uma faca ao lado.
Aos policiais, o rapaz disse que é usuário de drogas e contou que estava passando pela região quando foi surpreendido por um grupo de quatro homens que ele não conhece.
Os suspeitos teriam cercado a vítima e desferido diversas facadas na região da cabeça, tórax e costas.
Leia também
- Moradores de 60 apartamentos ficam sem poder voltar pra casa após incêndio em Goiânia
- Advogada e três cachorros morrem em grave acidente com caminhão na BR-040
- Motociclista fica em estado grave e é entubado após ser atingido por caminhonete em Anápolis
- Tragédia em Goiás: CAC assassina a companheira com 5 disparos em via pública
Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o homem foi encaminhado para o Hospital Municipal Universitário (HMU).
A médica que o atendeu na unidade hospitalar suspeitou que o pulmão do morador de rua estava perfurado e pediu exames complementares. O Portal 6 não conseguiu mais informações sobre o estado clínico.
Uma denúncia anônima feita posteriormente aos policiais dava conta de que um dos suspeitos estava próximo à região onde o crime ocorreu, mas ninguém foi encontrado durante o patrulhamento.