Temos de unir para vencer o tráfico de drogas nos arredores da obra da Câmara Municipal

No entorno do prédio abandonado da Câmara Municipal de Anápolis temos um inimigo a ser vencido: o tráfico de drogas.
Ele, que destrói famílias, também traz medo e insegurança para os moradores e comerciantes da região da Avenida Brasil, da Vila Santana, Andracel, Centro e Jundiaí.
De dia a situação já é preocupante, mas quando anoitece os crimes aumentam na mesma proporção que usuários de drogas. A imprensa já noticiou de assaltos a mortes violentas que aconteceram no local. As cenas típicas da Cracolândia de São Paulo já viraram rotina.
Quem sai do Brasil Park Shopping ou da Rodoviária de Anápolis, mesmo de carro, evita passar pela parte do viaduto neste horário.
Leia também
- Leilão da Receita Federal tem carro, motos, iPhones e até videogames por a partir de R$ 360
- Metrópoles, O Popular e “até o DM Anápolis” repercutiram relatório sigiloso contra deputado, mas estranhamente delegado indiciou jornalistas do Portal 6 dizendo que documento é falso
- O maior desafio de cada signo para alcançar a felicidade, segundo a numerologia
- Especialistas alertam: esse hábito no jantar pode afetar sua mente, sua saúde e até seus filhos
Não podemos ficar refém dessa situação. Precisamos unir forças entre o Poder Público e as entidades da sociedade civil organizada como igrejas e ONGs que consigam de alguma forma ajudar.
Os culpados por essa situação podem ser muitos, mas o mais importante agora é buscarmos a solução.
Esse artigo de hoje é um grito de desespero, mas também de indignação e tristeza.