Homem ‘some’ após testar positivo para Covid-19 e é encontrado morto em Anápolis
SAMU precisou ser acionado para ir ao local e constatou o óbito da vítima
Um homem, de 42 anos, foi encontrado morto na residência em que vivia, na Vila Santa Maria de Nazareth, na região Central de Anápolis, no final da manhã deste sábado (18).
O Portal 6 apurou que o dono do imóvel teria estranhado o fato de não ver o inquilino por um tempo e nem ter conseguido entrar em contato com ele.
A preocupação maior do homem era o fato de que a vítima havia testado positivo para Covid-19 há poucos dias e estaria em isolamento.
Mesmo tendo a chave do imóvel, decidiu acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para que entrassem na casa em busca do paciente.
Logo que a equipe médica apareceu, encontrou a vítima já sem os sinais vitais, sendo possível apenas constatar o óbito.
Leia também
- Veja as imagens do incêndio que destruiu residência em Caldas Novas
- Procon apreende mais de 400 produtos vencidos em supermercado de Nerópolis
- Identificado homem que morreu esfaqueado em plena luz do dia em avenida de Goiânia
- Anápolis terá curso gratuito de panificação com direito a certificado; saiba como participar
A Polícia Militar (PM) também foi chamada pelo proprietário e prestou todo o apoio aos socorristas.