Morte de filhinho de militar que tinha tumor inoperável comove Anápolis
Cidade já havia se mobilizado fortemente há poucos meses para que garotinho pudesse passar os últimos dias em casa


O relógio marcava 22h48, nesta sexta-feira (17), quando a família se despediu do pequeno Otávio de Paula Peres, de apenas 04 anos.
Filho de um sargento do Corpo de Bombeiros Militar de Anápolis, o garotinho enfrentava um tumor cerebral que era agressivo e inoperável.
O diagnóstico foi revelado aos familiares em março deste ano e, sabendo que o menino poderia receber apenas cuidados paliativos, uma vakinha foi criada para que ele pudesse “passar os últimos dias em casa”.
A comoção foi tão forte que em pouco tempo a campanha já havia arrecadado mais que R$ 50 mil, possibilitando que Otávio recebesse todo o cuidado que precisava no lar, perto dos pais e da irmãzinha.
A notícia do falecimento foi divulgada pelos próprios parentes. Tanto o pai e a mãe quanto a tia do pequeno, que foi quem criou a Vakinha, prestaram homenagens através do Instagram.
Nos milhares de comentários, são vários os entes queridos, incluindo amigos e colegas de trabalho, que estão deixando mensagens de apoio, lamentando a partida tão prematura do garotinho e lembrando o quanto ele sempre será amado.