Idoso baleado por ex-genro dentro de farmácia é policial civil aposentado

Vítima foi levada às pressas para hospital e investigadores já sabem a motivação do crime

Emilly Viana Emilly Viana -
Homem suspeito de atirar em ex-sogro, dentro de farmácia de Goiânia. (Foto: Reprodução)

O suspeito de atirar em um policial civil aposentado, João Rosário Leão, de 63 anos, na manhã desta segunda-feira (27), dentro de uma farmácia de Goiânia, é ex-namorado da filha da vítima.

O suspeito, que segue foragido, utilizava camisa rosa, calça jeans e deixou o local em um veículo Fiat Pálio branco.

Após atirar duas vezes no pai da ex-companheira, o homem, de 26 anos, ainda teria tentado entrar em contato com a família do baleado.

O fugitivo, que é servidor da Prefeitura de Goiânia, chegou a fazer ameaças à família no último sábado (25).

Informações preliminares da Polícia Militar (PM) dão conta que o homem tentava reconciliar o namoro, mas o pai era contra o relacionamento.

Nomeado no último dia 21 para o o cargo comissionado de gerente de sinalização da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), a pasta destacou, em nota, que “em nada tem ligação com o fato ou com a vida pessoal do suspeito”.

A secretaria também garantiu que o homem será, imediatamente, exonerado do cargo.

Ainda segundo a Polícia Militar, o idoso, que está em estado grave no  Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (HUGO) e passa por cirurgia no início da tarde desta segunda-feira, chegou a registrar boletim de ocorrência contra o ex-genro.

O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade