Albert Einstein abre processo seletivo para diversos cargos no HMAP

Interessados devem se inscrever pela internet e processo seletivo terá diversas fases

Pedro Hara Pedro Hara -
Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP). (Foto: Divulgação/Prefeitura de Aparecida)

Responsável pela gestão do Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (HMAP), a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, abriu processo seletivo para contratar profissionais para a unidade de saúde.

Os interessados devem se inscrever diretamente no site do Einstein. Todas as frases do processo seletivo serão de caráter eliminatório.

Dentre as vagas oferecidas estão: assistente de atendimento, auxiliar de farmácia, auxiliar de transporte, copeiro, odontólogo e técnico de enfermagem de UTI para adultos.

Além delas os interessados podem se inscrever também para os seguintes cargos: técnico de enfermagem para clínica médica e cirúrgica, técnico de enfermagem para pediatria, técnico administrativo e representante administrativo I.

Após a inscrição, os postulantes aos cargos receberão mais informações sobre o processo, como carga horária e remuneração oferecida para cada função.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.