Soldado da PM de Goiás é chamado de “macaco” e “pretinho pobre e sujo” durante ocorrência
Ofensas partiram de um jovem de 23 anos, que estava perturbando um comércio e proferiu outras palavras de baixo calão

Macaco, pretinho, pretinho pobre, sujo e preto. Foi com essas palavras que um jovem, de 23 anos, insultou um policial militar durante uma festa em Amorinópolis – município goiano com um pouco mais de 3 mil habitantes.
O fato ocorreu na madrugada dessa sexta-feira (15). O Portal 6 apurou que uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi chamada por um comerciante que relatou que o rapaz estava visivelmente alterado e incomodava tanto funcionários quando os clientes do estabelecimento.
O mesmo foi afastado do local, entretanto, minutos depois, quando a equipe já estava em outro lugar, o jovem se aproximou e começou a sequencia de palavras de baixo calão.
Ao receber voz de prisão, ele resistiu e foi necessário uso da força. Neste momento, ele continuou com uma série de xingamentos como: ladrões e filhos da puta.
Contido e algemado, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iporá, onde continuou a proferir palavras hostis. Após relatório médico, ele foi encaminhado para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Leia também
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
- Goiás tem mais de 260 moradores que ganharam prêmio e ainda não foram atrás do dinheiro
- Homem mata a namorada a tesouradas, coloca o corpo em mala e enterra no quintal de casa, em Goiás