Soldado da PM de Goiás é chamado de “macaco” e “pretinho pobre e sujo” durante ocorrência
Ofensas partiram de um jovem de 23 anos, que estava perturbando um comércio e proferiu outras palavras de baixo calão


Macaco, pretinho, pretinho pobre, sujo e preto. Foi com essas palavras que um jovem, de 23 anos, insultou um policial militar durante uma festa em Amorinópolis – município goiano com um pouco mais de 3 mil habitantes.
O fato ocorreu na madrugada dessa sexta-feira (15). O Portal 6 apurou que uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi chamada por um comerciante que relatou que o rapaz estava visivelmente alterado e incomodava tanto funcionários quando os clientes do estabelecimento.
O mesmo foi afastado do local, entretanto, minutos depois, quando a equipe já estava em outro lugar, o jovem se aproximou e começou a sequencia de palavras de baixo calão.
Ao receber voz de prisão, ele resistiu e foi necessário uso da força. Neste momento, ele continuou com uma série de xingamentos como: ladrões e filhos da puta.
Contido e algemado, foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iporá, onde continuou a proferir palavras hostis. Após relatório médico, ele foi encaminhado para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.