“Estelionatário do amor” pode ter feito diversas vítimas em Goiás, aponta delegado
Mulher que denunciou o caso ficou sem dinheiro e agora está passando por dificuldades
Não era amor, era cilada! Suspeito de aplicar um golpe e deixar a namorada com um prejuízo de mais R$ 30 mil, Jaime Cardoso Pereira, de 35 anos, foi preso em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.
O homem foi indiciado pela Polícia Civil (PC) pelo crime de estelionato amoroso cometido contra uma mulher, de 32 anos, com quem estava mantendo um relacionamento.
Segundo a (PC), a vítima e o suspeito namoraram por cerca de seis meses. Porém, o que ela não imaginava era que ele já era casado com outra.
Durante o tempo juntos, Jaime pegou R$32 mil com a amada usando a desculpa de que o valor seria para comprar uma casa para morarem juntos e para pagar por alguns exames que a mãe dele precisava realizar.
Apenas após um tempo sendo enganada, a mulher descobriu que o companheiro era casado e que a casa e as outras tantas histórias por ele contadas eram falsas.
Diante da descoberta, a vítima denunciou o caso na delegacia e agora está passando por dificuldades devido aos empréstimos que precisou fazer para ajudar o homem.
Responsável pelas investigações, o delegado Yasser Yassine revelou à CBN Goiânia que o estelionatário foi preso e existem indícios de que ele tenha feito o mesmo com diversas outras mulheres.
Por este motivo, a Justiça liberou a divulgação do nome e imagem do suspeito, com o objetivo de identificas as demais vítimas