Presos do semiaberto foram executados a tiros quando retornavam para a cadeia de Quirinópolis
Testemunha que estava com eles foi poupado e avisou a Polícia Penal sobre o crime
Três homens caminhavam tranquilamente rumo ao presídio de Quirinópolis, região Sul de Goiás, onde iriam cumprir regime de albergue, quando foram surpreendidos pois dois homens que saíram de dentro de uma construção próxima e atiraram.
Dois deles foram mortos no local. O outro, que também teve a chance de morrer na tocaia, sobreviveu. O crime ocorreu na noite da segunda-feira (18), na Rua Decolores, no Bairro Bom Jesus.
O Portal 6 apurou que os homens passavam em frente a uma construção quando duas pessoas encapuzadas saíram de dentro do local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Todos direcionados a um jovem de 22 anos e outro de 26 anos. Na sequência, fugiram em uma moto Fazer, de cor azul.
- Grupo de Goiás que apostou R$ 13,2 milhões na Mega da Virada “bate na trave” e leva prêmio bem menor que o investimento
- Bombeiros vão socorrer criança que caiu de muro e têm descoberta chocante, em Caldas Novas
- Motorista de aplicativo acusado de arrastar passageira em Goiânia registra denúncia: ‘chamou de preto vagabundo’
O sobrevivente, um pouco mais velho, de 30 anos, não recebeu nenhum disparo na própria direção. Com isso, correu até o presídio e relatou os fatos aos profissionais do local.
A Polícia Técnico Científica foi chamada para realizar os procedimentos cabíveis e a Policia Militar (PM) segue as buscas dos criminosos.







