Mulher denuncia ter sido chamada de “macaca” e “negra desgraçada” em clube de festas
Vítima era ofendida há meses por ciúmes e chegou a ser barrada
Uma mulher denunciou ter sido vítima de injúria racial e ameaças em um clube de festas de Jataí, na região Sudoeste de Goiás.
A vítima também teria sido chamada de “negra desgraçada” e “macaca” e provocada com gestos obscenos por uma frequentadora do espaço.
O Portal 6 apurou que a denunciante vinha sofrendo constrangimentos por parte da suspeita há meses. As agressões aconteceram em local público, onde mais de 300 pessoas costumam ir para dançar e conversar com os amigos aos domingos.
Ela relatou que as ofensas aconteceram por ciúmes. Sempre que a vítima estava com o namorado, a suspeita proferia uma série de agressões e ameaças.
Em maio, a mulher chegou a ameaçar até mesmo o homem em questão, dizendo que ele não ficasse com ela, não ficaria com mais ninguém.
Na ocasião, além de ameaçada de morte, a vítima também foi chamada de “negra desgraçada” e “macaca”. A suspeita ainda tentou agredi-la fisicamente, mas foi contida.
Na semana passada, a agressora chegou a impedir que a rival entrasse no clube. Para isso, apresentou um Boletim de Ocorrência, registrado na Polícia Civil, e afirmou que se tratava de uma medida protetiva.
A Polícia Civil investiga o caso.