Mulher fica em choque ao descobrir o que tinha dentro do prato que foi servido no avião; veja o vídeo
Empresa responsável pelo fornecimento se pronunciou e disse que já imagina o que pode ter ocorrido
Uma mulher denunciou ter vivenciado momentos horríveis no avião da empresa Sancak Inflight Service, originária da Turquia, após solicitar uma refeição e ser ‘presenteada’ com uma comida atípica.
Segundo a comissária de bordo, no último dia 21, durante uma viagem até a Alemanha, ela pediu um prato e percebeu a presença de uma cabeça de cobra – junto da comida.
“Absolutamente inaceitável”, foi o que destacou a profissional, ao tornar o caso público. No entanto, em defesa, a empresa alegou inocência total.
Segundo a Sancak, eles ‘não forneceram nenhum dos objetos estranhos que supostamente estavam na comida’, afinal, os pratos eram preparados na aeronave a 280°C e a cabeça apresentava estar ‘fresca’.
“Com mais de 30 anos de experiência na indústria da aviação, é nossa prioridade que os serviços fornecidos sejam da mais alta qualidade e que nossos clientes e funcionários tenham uma experiência de voo confortável e segura”, disse, em nota.
A companhia SunExpress, agora, segue apurando a situação, apesar da empresa Sancak já ter afirmado acreditar que a cabeça do réptil tenha sido posta propositalmente por alguém de fora da equipe profissional.