Concurso público para professores com mais de 5 mil vagas em Goiás tem mudança no edital; confira
Nota divulgada comunicou alteração nos requisitos necessários de formação
Com inscrições previstas até o dia 12 de setembro, o concurso público para 5.050 vagas para cargo de professor nível III, do quadro permanente do magistério da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) sofreu retificação.
Na prática, o edital acrescenta que serão aceitos diplomas também graduação bacharel com complementação pedagógica/formação pedagógica ou programa especial para artes plásticas e música, por exemplo.
Houve alterações também no edital para professores formados em biologia, educação física, filosofia, física, geografia, história, intérprete de libras, Instrutor de Braile, Instrutor de Libras, Línguas Inglesa e Portuguesa, Matemática, Pedagogia, Química, Sociologia. Para saber todos os detalhes, clique aqui.
- Com data center inédito no Brasil, UFG busca ser referência em computação de alto desempenho: “vitrine ao país”
- Jovem autista que passou para medicina na UniEVANGÉLICA revela detalhe que não o fará estudar na instituição, em Anápolis
- Instrutor do Detran é ameaçado de morte ao dizer que frentista reprovou na prova da CNH, em Aparecida de Goiânia
A taxa de inscrição será de R$ 100. A seleção será realizada em três etapas: provas objetivas e discursivas, com caráter classificatório e eliminatório; e a prova de títulos, que possui apenas função classificatória. A primeira fase do concurso ocorrerá em 25 de setembro.
Os aprovados vão atuar na rede estadual de ensino, em todas as regiões de Goiás. A convocação dos aprovados começará no início de 2023.






