Criança mata a mãe com tiro acidental, conta mentira para polícia e é descoberta

Evidências colhidas mostraram que a história dita pelo menino não se sustentava

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Criança mata a mãe com tiro acidental, conta mentira para polícia e é descoberta
Mulher tinha 29 anos e não resistiu aos ferimentos. (Foto: Reprodução)

O trágico caso de uma criança, de 12 anos, que atirou contra a própria mãe e ainda inventou mentiras para a polícia está chocando o mundo todo. A situação aconteceu no Alabama (EUA), no último dia 06.

De acordo com as investigações, o garotinho teria disparado uma arma de fogo contra Ayobiyi Cook, de 29 anos – que não resistiu aos ferimentos.

Porém, com a chegada das autoridades, o menino se desesperou e inventou uma versão de que um homem teria invadido a casa e ferido a mãe dele.

“A criança originalmente inventou uma história que os detetives determinaram que não era possível”, explicou o xerife à imprensa local.

Os agentes perceberam que não haviam sinais de arrombamento, nem mesmo lutas corporais, portanto, logo descartaram a hipótese e questionaram a criança novamente.

Ele acabou confessando que teria sido um acidente e, agora, o caso será tratado através do sistema de justiça de família.

Os demais parentes dos envolvidos também seguem cooperando com as autoridades.

Gabriella Licia

Gabriella Licia

Estudante de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis e redatora do Portal 6 desde 2020.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade