Ex-aluno é suspeito de matar professora dentro de casa em Inhumas
Aos policiais militares, homem de 24 anos disse que guardava rancor da professora que sempre chamava atenção

A professora da rede estadual de ensino de Inhumas, Cleide Aparecida dos Santos, de 60 anos, foi assassinada, dentro da própria casa, na madrugada desta quarta-feira (24). O possível autor, um ex-aluno de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) por volta de 9h.
Conforme o major Israel, por volta as 2h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento ocorrida no Bairro Anhanguera.
No local, apuraram que um jovem, que estava encapuzado, havia invadido a casa da profissional de ensino pela janela. Cleide chegou a perceber a presença do bandido, quando chamou o filho.
O ex-aluno conseguiu atingir ambos com golpes de faca. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a encaminhá-la para uma unidade de saúde, onde ela não resistiu. O filho, sofreu lesões no braço.
Ao JA1, o major explicou a motivação do crime. “Ele confessou que sentia rancor dela e que por diversas vezes ela o encaminhava para a direção da escola’, explicou.
Leia também
- Identificado motociclista que morreu após colisão com ônibus em Goiânia
- Número de assassinatos em Anápolis mais que dobrou em 2025; veja os números
- Falsa biomédica vai a júri popular por morte de influenciadora em Goiânia
- Mulher sofre mal súbito e morre após primeira aula de hidroginástica no interior de Goiás
O homem, que se machucou ao entrar na casa, foi preso enquanto procurava atendimento em uma unidade de saúde. Conforme o policial ele, que tem passagem por tráfico de drogas, estava visivelmente sob o efeito de entorpecentes.