A ‘mando do diabo’, mulher incendiou a própria casa e foi resgatada por bombeiros em Goiás
Ela, que estava trancada e não queria sair da residência, precisou ser levada para o hospital por ter inalado muita fumaça


Uma moradora de uma casa localizada no centro de Campinorte, região Norte do estado, colocou fogo na própria residência no início da manhã de segunda-feira (29). Ela foi encontrada na parte externa da casa, com o corpo cheio de cinzas e dizendo que o ‘capeta’ havia mandado ela colocar fogo na casa.
O Portal 6 apurou que a mulher possivelmente sofre de depressão e distúrbios mentais. Ela foi socorrida por policiais militares que foram acionados por pessoas anônimas.
Quando os militares chegaram ao local, o portão estava trancado e ela havia dito que o diabo teria carregado as chaves.
Foi necessário emprego de força para arrombar a entrada do imóvel para salvar a vida da residente, além de tentar interromper o mais rápido possível a destruição dos móveis e da propagação da fumaça para a vizinhança.
Enquanto o Corpo de Bombeiros estava em deslocamento, populares utilizaram de regadores para combater o incêndio. Tanto a mulher quanto um policial militar foram encaminhados para uma unidade de saúde para serem assistidos após a inalação de fumaça tóxica.
Ver essa foto no Instagram