Cansado de agressões homofóbicas da própria família, homem procura a polícia em Goiânia
No caso mais emblemático, vítima levou socos e pontapés do cunhado no casamento de uma prima
Um homem, de 33 anos, é vítima de homofobia pela própria família desde 2017, em Goiânia. Depois de diversos ataques, ele decidiu registrar o caso.
A polícia foi procurada nesta quinta-feira (01). Ele relatou que desde 2017 sofre com ataques. À época, numa festa de casamento da prima, a vítima estava com o namorado quando o marido da irmã o agrediu fisicamente.
Na ocasião, o agressor e a própria irmã dispararam ofensas como “você é a vergonha da família” e “viado vagabundo”. Depois do acontecido, o homem não quis registrar uma ocorrência para não piorar a convivência.
- Motociclista é levado ao Heana após ser atropelado por caminhão em frente ao Posto Presidente, em Anápolis
- Dirigente do Anápolis revela que clube deve se tornar uma SAF em breve: “já está em andamento”
- Homem preso por confusão em unidade de saúde de Anápolis já possui histórico criminal, diz polícia
Os ataques não passara e, em 2019, as agressões se repetiram pelas mãos das mesmas pessoas. Em outra festa de aniversário de um familiar, o marido da irmã chegou cumprimentando a todos e para a vítima disse apenas “sai daqui” e “essa raça de viado não vale nada”.
Com medo de ser agredido novamente, o homem se afastou e sempre saia dos locais para evitar as situações. Mas no final de 2021 eles se encontraram por coincidência em um mercado e os agressores fixaram um olhar ameaçador contra ele.
Para os agentes de segurança, a vítima afirmou que o caso foi registrado para resguardá-lo, pois a irmã e o marido são homofóbicos. O caso será investigado pela Polícia Civil.





