Corpo carbonizado encontrado em apartamento de Goiânia pode ser de marido de policial

Mãe de Reginaldo dos Santos, empresário do ramo de TI, já havia denunciado desaparecimento e agressão sofrida pelo filho

Pedro Hara Pedro Hara -
Corpo carbonizado encontrado em apartamento de Goiânia pode ser de marido de policial
Reginaldo Pereira dos Santos, suspeito de ter ateado fogo no apartamento. (Foto: Reprodução)

O corpo carbonizado encontrado nesta quinta-feira (15), em um apartamento que pegou fogo no Setor Leste Universitário, em Goiânia, pode ser do empresário do ramo de TI, Reginaldo Pereira dos Santos.

A perícia foi feita no apartamento e o corpo enviado para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização do exame cadavérico.

Reginaldo era casado há quatro anos com o sargento da Polícia Militar (PM), Divino Ronigrei da Costa Gomes, mas que recentemente o casal estava separado.

No domingo (11), eles tiveram uma discussão por conta do apartamento que era financiado, e chegaram as vias de fato.

Após ser agredido, Divino procurou a mãe de Reginaldo para que ela se dirigisse até o apartamento para acalmá-lo, pois estaria em um surto psicótico.

Durante o caminho de volta até o apartamento, ele recebeu uma ligação da vizinha, contando que a residência estava em chamas.

Após apagarem o incêndio, os bombeiros não encontraram o corpo de Reginaldo, que está desaparecido desde então. Para a Polícia Militar (PM), a mãe denunciou o desaparecimento e a agressão sofrida pelo filho.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.