Em Goiânia, enfermeiros realizam novo protesto e defendem piso salarial da categoria
Tentativa é reverter decisão que suspendeu direito adquirido no Congresso por 60 dias até que poderes apontem fontes de recursos
Na tentativa de reverter decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), enfermeiros de Goiás realizam um novo protesto na manhã desta quarta-feira (21) pela validação do piso da categoria.
O ato está ocorrendo em frente ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol) – parando o trânsito e exibindo cartazes e palavras de protestos.
O movimento faz parte da paralisação nacional deflagrada em favor do direito adquirido no Congresso Nacional, mas que, por ora, ainda não vigora por conta de uma liminar do STF.
- Prefeitura antecipa que Presidente Kennedy deve ter mais retornos fechados, além de outras alterações de trânsito
- Operação da Prefeitura de Anápolis fecha prostíbulos clandestinos no Calixtolândia e prende faccionada do Comando Vermelho
- Ciclone extratropical pode causar tempestades de até 50 mm em Goiás; confira previsão do tempo
A suspensão é de 60 dias, até que os poderes legislativos e executivos revelem as fontes pagadoras da nova despesa fixa.
O protesto foi convocado pelo sindicato da categoria ao pedir que os profissionais não batessem o ponto – contando com o limite de 50% do efetivo que atua na área de atenção primária e terciária.




