Mãe é a principal suspeita de matar filhas de seis anos e 10 anos de idade, em Edeia

Crianças foram encontradas pelo pai nesta manhã de terça-feira (27) e Polícia Civil busca paradeiro da mãe

Da Redação Da Redação -
Mãe é a principal suspeita de matar filhas de seis anos e 10 anos de idade, em Edeia
Veículo do Instituto Médico Legal (Foto: Reprodução)

Duas irmãs, uma de seis anos e outra de 10 anos de idade foram encontradas mortas dentro do quintal da casa onde moravam, em Edeia, região Sul do Estado. A mãe, é considerada principal suspeita pela Polícia Civil, já que ainda não foi localizada.

Conforme o delegado da PC, Daniel Gustavo, o pai contou que foi até a casa, por volta das 9h desta terça-feira (27), para levar lanche para as crianças, quando avistou a cena.

“Eles tinham um relacionamento conturbado e como ela não está presente, não foi localizada, acaba se tornando uma suspeita”, disse ao Portal 6.

Ele conta ainda que, apesar de não poder precisar o dolo, já que aguarda laudo da Polícia Técnico Científica e Instituto Médico Legal (IML), visualmente é possível ver que cada foi vítima de, pelo menos, um golpe feito por arma branca, na região do tórax.

Daniel disse que não havia nenhum vizinho no momento do crime, já que um estava trabalhando e na outra não há ninguém. “É um loteamento novo aqui na cidade”, afirmou.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.