Jovem acorda com os lábios irreconhecíveis e descobre o que aconteceu

Agora, se recuperando do trauma, garota faz alerta para que mais pessoas não sofram com a mesma situação complicada

Gabriella Licia Gabriella Licia -
Jovem acorda com os lábios irreconhecíveis e descobre o que aconteceu
Antes e depois de jovem. (Foto: Reprodução)

Uma jovem decidiu tornar pública a experiência horrível que vivenciou após passar por um procedimento de preenchimento labial com ácido hialurônico.

Sophie Heaslip é britânica e explicou nas redes sociais que o único desejo que tinha era aumentar e definir os lábios. Porém, depois de alguns dias ela acordou e percebeu que começaram a aparecer caroços na boca.

Ao consultar o médico, responsável pelo tratamento dela, o profissional explicou que seria uma boa alternativa tentar dissolver os carocinhos e eliminar eles dos lábios.

O problema realmente aconteceu quando, durante o novo procedimento, a jovem teve uma enorme reação alérgica e rejeitou totalmente o produto injetado. A primeira reação foi um inchaço exagerado e alteração de cor nos lábios.

“Eu tinha caroços nos lábios do preenchimento anterior, mas meu médico não fez um teste de contato ou qualquer coisa para prever algo estranho. Então, quando mostrei minha boca, ele disse que eu poderia ter uma reação alérgica”, disse ela no TikTok.

Shopie não sabia que tinha alergia, nem mesmo o médico, portanto o profissional recomendou alguns medicamentos anti-histamínicos para que amenizasse a situação.

“Parece que meus lábios ficaram maiores e todo o preenchimento se moveu em direção ao meu nariz, então eu parecia um pato”, desabafou a britânica.

Como o caso ainda é bem recente, Sophie ainda está com dificuldades para comer e faz questão de alertar as próximas pessoas que desejarem passar pelo procedimento. “Que se certifiquem que não são alérgicas”, destaca.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.